Uma olhada no Twitter

Estava eu perdido sem ter o que fazer diante do meu computador, resolvi saber o que diabos é o tweeter, e sem querer descobri que é uma boa ferramenta de divulgação seja qual for a informação...
Pesquisando uma imagem para colocar aqui:
é claro que editei... twitter não é um chat!

Descobri em um breve texto que ele cresceu em um ano "apenas" 1382% no ano passado *=) (inveja de todos aqueles que criam e se contorcem para dar um status a mais para seu site).

Mas para que o twitter?
Simples: você divulga as novidades do teu site com algumas notas curtas, a pessoa que te segue (follovers) poderá ver sua novidade... e se gostar reTWITTAR para outros, prático não?

Estou escrevendo esta "novidade" bem no inicio do meu twitter e do meu site vamos ver quantos follovers estou:


Quer também colocá-lo no seu site?
http://twittercounter.com

E ve se me segue, sigam-me os bons (como o Chappolin dizia, alguém lembra?):
http://twitter.com/indiceblogger

Share this

Related Posts

First

Todos os comentários serão moderados, aguarde a publicação.

Outros assuntos ou solicitações pessoais devem ser feitas por meio do formulário de contato.