Burlando o 4Shared Ed. 2

Sites de compartilhamento de arquivos hoje em dia não é novidade para quase ninguém. Há pessoas que dizem não precisar dos sites, mas para os que são a favor do uso dos sites de compartilhamento, compartilhando arquivos como musicas raras, videos que saem primeiro na internet (até mesmo antes de sair em DVD) e outros tantos casos de compartilhamento é quase que obrigatório a velocidade, sem a contagem de tempo, chata por sinal, que interrompe até mesmo a vontade de terminar de fazer o download do arquivo (se não entendeu o que estou dizendo não se preocupe irei explicar detalhadamente.

Esta postagem tem o intuito de auxiliá-lo a baixar arquivos pelo site do 4Shared de maneira mais rápida, utilizando de "tramitis" que visam 'cortar' o tempo que eles nos obrigam a aguardar antes do download iniciar. Muito fácil de ser utilizado e sem utilização de nenhum programa adicional.


Na primeira versão deste passo-a-passo criávamos um link na barra de favoritos com um comando em Javascript - Linguagem de programação utilizada nas páginas WEB - que cortava o tempo para "0", só que o site do 4shared foi re-escrito, limitando muitas das maneiras que já haviam disponiveis, tal como aconteceu à antiga versão.


Com a ajuda do nosso amigo Rafael Machado nos comentários que contribuiu com uma nova forma que funciona as vezes, mas se formos analisar vale a pena arriscarmos já que ele já lhe oferece para fazer o download do arquivo sem nenhuma contagem, caso após o procedimento, o retorno, seja positivo. Portanto não é 100%, mas podemos dizer que temos 50% de chances dele pular o tempo (e uma página).


Primeiro, entramos no site do 4Shared.com e pesquisamos algum arquivo em especial:
[Imagem 1] Selecionando o arquivo a ser baixado.
Será aberta uma nova aba (ou janela, caso seja esta opção aconselho trocar ou atualizar seu navegador ) onde devemos esperar o carregamento completo da página, e simplesmente colocar na barra de endereços do navegador o comando (Exatamente como está):


javascript:startDownload();


Como demostrado na imagem:
[imagem 2] Script js para download do arquivo.
Fácil não?


Se não quiser perder este link arraste-o para sua barra de favoritos.
4Shared Download - IB
 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

6 comentários

comentários
Anônimo
07/09/2011, 22:46 delete

Não funcionou

Reply
avatar
13/09/2011, 00:02 delete

Como disse no tutorial as vezes realmente não funciona, mas a maioria das vezes aqui, quando tentei e a página já estava carregada, funcionou.

Reply
avatar
Anônimo
02/11/2011, 10:57 delete

meu velho pra isso tenho que instalar o java script

Reply
avatar
Anônimo
02/11/2011, 11:00 delete

nao consigo baixar meu arquivo varias vezes so depois de 5 minutos commo faço pra baixar quantas vezes quizes e a hora que quizer .... desde ja agradeço

Reply
avatar
02/11/2011, 13:45 delete

Anonimo, o Javascript é um recurso que está embutido no navegador, não precisa instalar, só se seu navegador não tiver suporte, então o atualize!

Anonimo, para isto é necessário pagar o "PREMIUM" do 4 shared.

Reply
avatar
Anônimo
29/11/2011, 17:13 delete

Tenho uma mais simples que funciona tanto no explore como firefox.

Depois de escolher o arquivo, vá em exibir, código de fonte, depois de Ctrl+F, no quadro digite StartDownload, selecione o link as aspas, copie e cole na barra de endereço do seu navegador.
Fica melho ainda se você tiver um gerenciador de Download: como o Internet Download Manager.

Reply
avatar

Todos os comentários serão moderados, aguarde a publicação.

Outros assuntos ou solicitações pessoais devem ser feitas por meio do formulário de contato.