Fazer contribuição voluntária

Temos como objetivo de vermos este blog crescer ainda mais. Ele já é uma conquista em se tornar um blog semi-mundial, pois com o gadget FEEDWITTER conseguimos fazer com que não apenas os brasileiros estivessem a par do blog, mas também pessoas do restante do mundo, poucos comentam mas muitas pessoas seguem o blog e mantém a presença registrada aqui.


Até mesmo para as pessoas que utilizam o Gadget FeedWitter sabe que às vezes ele trava, ou falha no recebimento de informações pertinentes ao funcionamento, portanto para melhorar os serviços oferecidos por este blog (que até agora são completamente gratuitos) abrimos este espaço no intuito de recebermos uma contribuição, que nos ajude a trazer mais novidades sob um servidor adequado (que é caro por sinal).






Utilizamos o sistema do PagSeguro, que é o melhor sistema de pagamento via boleto e cartão do Brasil, o sistema é totalmente seguro, da empresa UOL. (Saiba mais)

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

3 comentários

comentários
03/06/2011, 17:30 delete

Olá Daniel, tdo.bem?, Hoje cumpri minha palavra e fiz minha doação.Minha filha tem cadastro e fez para mim.
Na verdade é para nós mesmos, que passamos por aqui, para aprender!
Abraços
Márcia

Reply
avatar
04/06/2011, 18:04 delete

Daniel, voltei para dizer que, foi somente uma doação simbólica,que é pouco pelo que voce já me ajudou anteriormente,lembra? Não ?....pois eu lembro.Ainda tem o fato de meus trabalhos estarem aqui no Top Parceiros(postagens + recentes).É claro que terei que voltar para aprender mais...e ainda o fato de vc. se dar ao trabalho de comentar lá no meu blog, sem se importar com aparências, gentileza e humildade, que não tem preço!
Então...quem ainda te deve sou eu.
Quanto à Faculdade, é claro que tem que vir antes.Sobre novas postagens, não se preocupe,ainda nem deu tempo para eu tentar aplicar estas ùltimas,que são ótimas.
Abraços

Reply
avatar
15/11/2015, 13:54 delete

hola he pues el link de mi gadget pero no me funciona

Reply
avatar

Todos os comentários serão moderados, aguarde a publicação.

Outros assuntos ou solicitações pessoais devem ser feitas por meio do formulário de contato.