Calcular Google Pagerank

Atualizado em: 23/04/2011

Link retirado.

Inserido um novo link.
 
Pagerank é uma espécie de algoritmo criado pela google para calcular/medir o quão distribuido na rede o site está.Fonte: Wikipédia

 
Procurando ferramentas para este propósito, encontrei um que, fora os mais comuns que apenas lhe dão o número do seu Pagerank, lhe dá muitas outras informações.

Insira o URL do seu site ou blog abaixo e confira o poder desta ferramenta!
O site que havia disponibilizado aqui está fora do ar, portanto achei um muito bom, que se "bem usado" faz mais coisas que o anterior, aconselho!

Search Engine Genie

Outros sites com o mesmo propósito:
Marketing de Busca

PageRank Gratuita

PRCHECKER

O que acha sobre a ferramenta e sobre a tecnologia de analise da Google quanto ao PageRank?
Tem alguma outra ferramenta que conhece? Conte-nos!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

3 comentários

comentários
24/05/2010, 11:08 delete

Oi, quero colocar um link para meu twitter em meu blogger. Onde encontro isso?

abraços!

Reply
avatar
27/05/2010, 22:22 delete

me segue no meu blog!!1 hehe
te espero la!!!
http://wwwhistorianasveias.blogspot.com/

Reply
avatar
18/06/2010, 13:13 delete

Boa dica, sempre estou em busca de novidade sobre pagerank e técnicas SEO.
Já estou seguidno seu blog.

Um abraço

Reply
avatar

Todos os comentários serão moderados, aguarde a publicação.

Outros assuntos ou solicitações pessoais devem ser feitas por meio do formulário de contato.